quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Paris: c'est le paradis.

Muito tempo se passou e muita coisa aconteceu desde o meu último post, tanto que eu nem tive tempo ainda pra reunir as lembranças em um só post. Mas pra falar a verdade, eu não tenho me sentido muito inspirado para escrever. Talvez as críticas positivas a respeito da último post tenham elevado as minhas exigências para comigo mesmo e eu não quero publicar algo que fique muito aquém de Roma. Para a minha felicidade (e de vocês também) a Joh vivenciou Paris comigo e, como a boa estudante de Letras que é, ainda gosta de escrever. Sendo assim, posso me abster por enquanto de comentários virtuais sobre a "Ilha de França" e encaminhar vocês ao blog dela:

http://tempodebatatas.blogspot.com/2010/11/paris-cest-le-paradis.html

E pra não dizer que passaram batidas, desde o meu último sinal de vida meus planos turísticos incluíram também Roma (novamente, dessa vez bem acompanhado e sob uma ótica diferente), Verona e Veneza. Talvez eu decida juntar minhas próprias idéias sobre essas maravilhas de Europa em forma escrita mais tarde, mas não posso garantir. A certeza que tenho que é vai ter muito assunto pra conversa quando eu voltar pro Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário